Bandido tira tornozeleira eletrônica e coloca em um cachorro Para despistar a polícia,

Polícia 
Por L. Cardoso
      Tentando de forma frustrada fugir do monitoramento da  polícia, Bandido toma atitude audaciosa, Hallgson Patrick Vale Barbosa deixou a cela do Presídio Regional de Codó, há 30 dias. Ontem ele foi preso e baleado após ter realizado um assalto com arma branca. Os policiais sentiram a falta da tornozeleira eletrônica na perna do bandido. Ele confessou que colocou o aparelho de monitoramento na pata de um cachorro. 

O bandido responde por seus crimes, e tentando voltar a cometer mais crimes, foi um tanto criativo, desde que chegou em casa, Hallgson tratou de se livrar da tornozeleira, depois de retirá-la da perna teve a brilhante ideia de presentear um cachorro: com a tornozeleira.

A chance de voltar a sociedade, é um sonho distante para certos elementos, pois a péssima ideia de ser um crápula da sociedade, o faz deixar de pensar como social. O bandido desfilava leve, livre e solto pela cidade sem ser monitorado, e ainda por cima, vez por outra praticando assalto. Ontem ele não deu sorte. Perseguido por alguns policiais militares do 17º Batalhão de Codó,  foi atingido na perna e recolhido ao presídio, agora é entender que o crime não compensa, e deixa-lo eternizar na cadeia.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo