Eleições 2018: O grupo segue unido, e não existe nem pensamento de desistência de Roseana Sarney como Pré-candidata, diz Lobão

Eleições 2018
      O que se tem ouvido muito da oposição, é que Roseana está desistindo da sua pré-candidatura ao governo do estado, mas pelo que se pode comprovar, são boatos, isto não está nem pensado. Em entrevista ao programa “Ponto Final”, da Mirante AM, o senador Edison Lobão rebateu os boatos espalhados pela mídia que corrói mais de R$ 60 milhões da “folha santa” da Secom de que Roseana Sarney desistiu da candidatura ao Governo do Estado. “Ela é pré-candidata e, portanto, ainda não existem candidaturas oficializadas”, lembrou Lobão ao mostrar que não tem fundamento as mentiras, que mais parecem desespero.

Estas articulações sem fundamentação, são apenas uma mostra de medo. Segundo o que foi comentado pelo senador, que garantiu que o cenário indica que o governador Flávio Dino não terá mais oportunidade de repetir o mandato por conta das promessas não cumpridas e dos escândalos que desmoralizam a atual gestão, segundo comentário do senador Lobão .

Lobão disse ainda que seu grupo político permanece unido e ganhando cada dia mais adesões de lideranças em todas as cidades.

Saímos em caravana com lideranças de todo estado, “Percorremos 30 municípios e a recepção foi calorosa e maravilhosa. É a população quem quer o retorno de Roseana para que o Maranhão volte a crescer”, disse.

Como noticiado, ele ainda está se recuperando de uma queda sofrida em Brasília, Edison Lobão garantiu que em maio estará de volta para novas visitas a outras cidades junto com Roseana, Sarney Filho e parlamentares.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo