Exclusivo: Tremor de terra na Bolívia é sentido em quatro estados brasileiro

Terremoto/Epicentro 
      Um tremor de terra Na Bolívia atingiu algumas cidades brasileiras, onde causou sustos e esvaziamentos de prédios para prevenir surpresas. O terremoto foi considerável e atingiu nesta segunda-feira (02), parte de quatro estados brasileiros. 
Os abalos foram sentidos em São Paulo (São Carlos, Santos e Marília), Minas Gerais (Urbelândia, Belo Horizonte e Araxá), Paraná e Rio Grande do Sul (Santa Catarina).
O epicentro que aconteceu na Bolívia, não foi registrado nem um dano até o momento, pois o local é considerado como desabitado, mas seus efeitos atingiram parte do Brasil, os prédios atingidos no Brasil, estão sendo esvaziados, e moradores esperam autorização para retornarem.
O tremor teve epicentro no sul Boliviano, a 13 km de uma localidade chamada Carandayti, e a uma profundidade de 557 km. Segundo o jornal local "El Deber", pela força do abalo, ele foi sentido também em regiões mais ao norte do país, como Cochabamba. A região do epicentro é próxima do norte com escala de 6.8 de magnitude.
Aguardem mais informações:
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo