Feminicídio: Morre Mulher que foi sequestrada e baleada na cabeça pelo ex-marido dentro do motel, na Areinha em São Luís

Polícia/feminicídio
      Tudo aconteceu ontem, um ex-marido possesso de ciumes, resolveu apelar para um ato extremo, o ex-marido levou na marra a ex-esposa para o motel Wall Street, na Areinha, até aí tudo parecia normal, mas, o que chamou a atenção foi quando ele passou a espancá-la pelo fato dela não ceder a seus caprichos e não aceitar o retorno da relação, a confusão passou para agressão, e o pior estava acontecendo, o desequilibrado homem, acabou atirando na vítima, ela chegou ao Socorrão I baleada na cabeça. Esse foi o segundo crime de feminicídio cometido hoje em São Luís.

Informações de dentro do motel, relatam que a ex-mulher começou a gritar quando ele passou para agressões físicas. Os funcionários do motel chamaram a polícia na tentativa de evitar o pior, mas, o homem descontrolado, queria a presença da imprensa para se entregar. Após muitas negociações, ele se entregou, mas já deixou a ex-esposa baleada na cabeça.

Na tentativa de salvar a vida da vítima e imediatamente foi levada ao Socorrão, que continuava com vida, mas em estado grave e não resistindo ao ferimento veio a óbito. O homem foi levado preso. O primeiro caso de crime contra a mulher na capital aconteceu no Coroadinho, quando o ex-marido seguiu a mulher e matou.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo