Feriado violento: Homem é assassinado com três tiros em São José de Ribamar

Assassinato
Por Gilberto Lima
      Para deixar o feriado de pascoa ainda mais violento e sangrento, outro assassinato para elevar ainda mais o número de mortes aparentando ser por encomenda, no rol dos assassinatos, está um homem identificado como Antônio Carlos da Silva que morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no início da noite de sábado (31), no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

As barbáries estão em todos os lugares, Segundo testemunhas, o a vítima estava andando na Avenida Panaquatira com a esposa quando foi surpreendido por dois homens, que estavam a pé. Eles se aproximaram e efetuaram cinco disparos.

De acordo com o perito criminal, Wilton, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça e dois nas costas.

Após o crime, começou os trabalhos de buscas da polícia, na tarefa, Policiais do Grupo Garra de moto-patrulhamento, fizeram algumas buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

As circunstâncias e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo