Helicóptero cai entre Axixá e Rosário no Maranhão, e não deixa sinal de sobre-viventes

Acidente Aéreo
Por Gilberto Lêda
      Um feriado não poderia ser mais trágico, e marcado por desastres e violências, neste Domingo (01)um helicóptero que se aproximava de São Luís agora à tarde caiu com pelo menos quatro tripulantes.

Conforme as primeiras informações, que ainda são preliminares, o acidente ocorreu na região entre Morros, Axixá e Rosário, informações extra-oficiais, cotam que no momento da queda chovia muito na área.

Segundo levantamentos, a aeronave do acidente de hoje no Maranhão, um Robinson R44, prefixo PP-WVR, precisou fazer um pouso de emergência no Piauí, em 2011. Naquela ocasião, após uma pane, o piloto pousou na Praia de Atalaia, em Luís Correia.

Em consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro, o Blog constatou que o helicóptero está registrado em nome de I.S.REIS JUNIOR COM.E IND.DE OTICA LTDA, que é a razão social das Óticas Veja. 

Após o acidente, foram feitos levantamentos dos ocupantes da aeronave, e teve como resultado os seguintes nomes identificados, O helicóptero que caiu hoje à tarde entre as cidades de Axixá em Rosário, transportava três médicos. O cirurgião vascular Rodrigo Capobiano Braga e o anestesista Jonas. O terceiro foi o piloto e investigador de polícia Alfredo. O quarto, o médico Kleber Luz, cirurgião primo do Jonas. O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas Veja, Viéga.

Veja momentos após o acidente: 
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo