Jovem farmacêutica recorre ao suicídio na cidade de Timon

Suicídio
      Mais um caso de suicídio marca uma tragêdia na família na cidade de Timon trata-se da jovem Olga Karollyny Teixeira Assunção Lira, de 29 anos, ele recorreu ao suicídio na cidade de Timon, no seu apartamento, no bairro Formosa, onde a família já teve uma farmácia. Informações dão conta que desde sexta-feira que a farmacêutica não dava notícias e hoje familiares foram até ao apartamento e encontraram a jovem Karollyny enforcada. 

É uma triste realidade que tem deixado preocupações para as famílias, tem sido uma crescente e os casos de suicídio, tem aumentado a cada dia no Maranhão neste mês de Abril. Para que se tenha ideia, em uma semana três mulheres decidiram tirar a própria vida, sendo uma em Matões do Norte, outra em Matões e agora na cidade de Timon. 

A falta de expectativas, as crises financeiras, tem causado quadros depressivos nas pessoas, que por sua vez procuram fugir dos problemas, e por falta de uma aproximação com Deus, acabam recorrendo a um ato extremo e radical, o de tirar a própria vida.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo