Milagre: Arma tipo pistola trava quando bandido tentava atirar na cabeça de uma criança no Maiobão

Polícia
      Sabe aquela situação desesperadora que você só pode recorrer a um milagre? isto para que saibamos que Deus existe. Pois foi exatamente assim, mais um milagre aconteceu ontem (03) no período da tarde, na Vila Kiola, no Maiobão. Um casal tentou tomar de assalto uma motocicleta, mas o dono resistiu. A comparsa do marginal ordenou que ele sacasse de pistola Ponto 40 e atirasse . na cabeça de uma criança de oito anos que estava com a roupa do colégio na garupa da moto do pai. O bandido sacou da arma, para executar a criança, mas, a arma travou, só que o bandido ainda conseguiu levar a moto, mas, a mulher não teve como fugir e pegou um tremendo corretivo da população.

Com a revolta de populares que assistiram assustados os insistentes pedidos da mulher para que o comparsa acertasse um tiro na cabeça do menor, eles tomaram as dores, e quando perceberem a fuga do marginal, caíram pra cima dela, espancando-a com socos, pontapés e chinelada na meliante.

Como o capeta tem os dele, a  mulher que estava apanhando se safou, mas, se não fosse a interferência de terceiros e depois da polícia, a mulher estaria morta pois estava com os minutos contados por causa da reação das pessoas indignadas.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo