O professor Zé Costa segue em visitas aos campi do IFMA revendo amigos e participando de solenidades de formaturas pela região Tocantins.

Educação/política
      Desde as implantações dos IFMAs antigo CEFET, que professor Zé Costa tem se dedicado ainda mais na educação e na melhoria das entidades educacionais no Maranhão, mesmo não estando mais reitor do órgão, mas, tem estado sempre perto, visitando amigos e levando conhecimentos, e agora participando de formaturas do alunado da rede IFMA que através do Campus Zé Doca, tem levado oportunidades a milhares de jovens através da EAD (Educação a distância). 

Nesta sexta-feira, ele visitou os campi de Açailândia e Imperatriz, sempre presidindo solenidades de formaturas.

Neste sábado, terá mais uma incansável missão, ele presidirá a solenidade de formatura de Técnicos em Secretariado e Técnicos em Informática para Internet na cidade de Porto Franco, uma alegria para os formandos, e um orgulho para Zé Costa, que está vendo e colhendo frutos do que plantou.

Vale lembrar que essa ação educativa é um projeto vitorioso do Campus Zé Doca que atua com EAD educação a distância em todas as regiões do nosso estado, e leva oportunidades aos mais longínquos municípios do Maranhão.









































Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo