POPULAÇÃO DE CARUTAPERA-MA CONDENA ATO POLÍTICO QUE EXONEROU DR. AIRTON MARQUES DO HOSPITAL REGIONAL DAQUELE MUNICÍPIO

Política/Saúde
      A população de Carutapera, repudiam ato de exoneração de um médico que fez a diferença no Hospital Regional daquela cidade onde prestou excelente trabalho, não pensemos que o Dr. Airton foi demitido porque tenha cometido alguma falta grave...

Não pensemos que o Dr. Airton foi demitido porque foi negligente em algum caso que ele pudesse demonstrar mais atenção...

Não pensemos que o Dr. Airton foi demitido porque não tenha atendido muito bem um paciente...

Não, nenhuma dessas situações citadas se encaixam no perfil de um médico que sempre fez todos os esforços para melhor fazer pela população de Carutapera disse pacientes e admiradores do médico. 

Sabemos que em algum ou outro momento todos nós podemos ter falha e com um médico, não é diferente. Mas, no caso de Dr. Airton, nada que possa manchar a competência e a dedicação de um médico que tanto já fez pelo nosso povo.

E certamente esse seu perfil sereno acompanhado de competência, incomoda aos que detém o poder e se preocupam com aqueles que não estão ao seu lado para a triste prática da mesquinha forma política a qual sempre fez parte desse jogo de interesses. Afinal, o Dr. Airton foi candidato e somou quase 2.500 votos.
Terá sido esse o motivo?
      O mais revoltante nisso tudo, é que fica claro que ninguém está preocupado com a saúde da população carutaperense. Na verdade, o que os que detém o poder para submeter um médico a essa situação, nesse caso, pessoas ligadas diretamente ao governador do estado, que diga-se de passagem parece ser conivente com tudo isso, querem é saber quem pode garantir mais votos a determinado candidato, que deverá aparecer nos palanques pousando de defensor da causa da saúde para que depois continue na mesma.

No entanto, é preciso que todos busquem informações e façam suas próprias investigações e pesquisas, para descobrir o que está por trás de situações como essa. É preciso que a população investigue e descubra que empresas prestam serviços ao Hospital de Carutapera e tantas outras situações que merecem uma atenção especial para ser esclarecidas, e quem sabe assim a população tire suas próprias conclusões. 

O que não se pode, é permitir que o nosso Hospital Regional seja palco de disputa política e muitos menos de cabide de empregos visando garantir votos para quem quer que seja, enquanto a população sofre as consequências diante de situações como essa, onde a maior vítima é o cidadão que precisa de atendimento e tratamento para sua saúde.

E por último, digo aqui ao Dr. Airton: Não se renda às pressões políticas para vender sua dignidade e o seu caráter, em troca de apoio político e assim garantir a sua permanência no Hospital. A sua missão e a sua competência são muito maiores do que todo esse processo político-eleitoreiro a que querem lhe submeter. Acredito que em breve, Deus abrirá novos caminhos para que continue fazendo o seu trabalho digno e competente como tantos já reconheceram e reconhecem, exclamou uma equipe de pacientes amigos do médico, concluíram:

Boa Sorte Dr. Airton!

Abaixo conversas de repudio nas redes sociais:









































































Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo