Professor Zé Costa Deixa sua homenagem e deseja muito sucesso a todos os zedoquenses e amigos, pelo dia do trabalhador

Homenagem
Neste dia em que marca a luta, o trabalho, e a coragem destes que com suor, garra e determinação, fazem o futuro deste país, não poderia ser diferente, e reconhecendo esta luta tão grande com tão pouco reconhecimento, Professor Zé Costa não poderia deixar de homenagear a todos os trabalhadores de Zé Doca do Maranhão e do Brasil.
      Mesmo com tão pouco para se comemorar neste dia, mas, é exatamente aí, que percebemos o tamanho da coragem, do amor e da dedicação, que o trabalhador, operário, de todas as classes e de todas as profissões, se agigantam para erguer, e fazer este país um gigante que é pela própria natureza, mas, que, com a força incansável dos seus braços, que não deixam cair nosso futuro, e nem morrer nossos sonhos, pois muitos dos poucos direitos que reservava a esta classe já tão sofrida, foi agora tirada sorrateiramente pelo golpe da ganância, e da corrupção de quem não tem compromissos com a causa daquele que levanta a bandeira da economia.

      Mesmo com todas essa adversidades, mas, estão prontos a lutarem, e por para fora, toda esta bravura,
por isto, deixo aqui uma mensagem de carinho, de apoio, e de companheirismo, a todos os trabalhadores Zedoquenses, do Maranhão e do Brasil, de um modo geral, uma mensagem de apreço a todas às pessoas que dedicam parte de seu tempo ao trabalho, trabalho esse que lhe dá oportunidade de, ter mais qualidade de vida, sustentar sua família e sustentar a si mesmo, por mais que tenham tirado seus direitos. Mas, o mais importante, é que esta luta e esta causa tão nobre e precisa, dignifica sua alma e sua existência. 

Aos que acordam cedo, e fazem de seu trabalho uma obrigação e sobrevivência, aos que são funcionários ou autônomos, mais que são as colunas que sustentam, e dão a certeza de engrandecimento a nossa economia, Parabenizamos também aqueles que trabalham até tarde ou viram a noite, porque assim pede o seu ofício. Mulheres e homens batalhadores, que fazem de nossa cidade e do nosso país, um referencial de desenvolvimento, queremos deixar nosso carinho e admiração, além de lembrar que sempre estaremos lutando em defesa de mais oportunidades de trabalho e condições de vida digna para todos, buscando o fim da opressão e do trabalho escravo.

Parabéns a todos os trabalhadores de modo geral, e em especial aos trabalhadores da minha querida Zé Doca. São os sinceros votos de agradecimento por estes heróis.

Professor Zé Costa

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo