Tentativa de latrocínio, este pode ter sido o motivo da morte do Idoso encontrado dentro na própria residência em Santa Luzia do Paruá; polícia investiga suspeitos

Polícia
Por cidade de verdade
      Mais um caso de idoso que é encontrado sem vida dentro de sua própria residência, estes tipos de crimes, tem fortes ligações com latrocínio. neste caso, A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (14), na rua 27 de Agosto, em Santa Luzia do Paruá. 

Os casos se tornam intrigantes por detalhes, não era de costume a vítima não abrir seu estabelecimento, e foi realmente o que aconteceu. Após estranharem a não abertura do ponto comercial da vítima que fazia isto continuamente, populares resolveram adentrar em sua residência e se depararam com o corpo do senhor popularmente conhecido como Expedito. 

Sinais de assassinato foi observado, os vários hematomas pelo corpo e a presença de um pedaço de pano envolvendo a boca da vítima levou a polícia a trabalhar com a hipótese de que a ocorrência possa ser originária de um latrocínio (roubo seguido de morte). Uma hipótese que não pode ser descartada.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo