Trágico: Colisão em poste, deixa motorista morto na BR 135 no Maranhão

Trânsito
      Mais um trágico acidente envolvendo uma colisão a um poste foi registrado nas rodovias do Maranhão. Um motorista identificado como Carlos Alberto Cardoso Cruz, de 35 anos, morreu carbonizado na quinta-feira (19) após o seu veículo de placas HOT-0460 MA ter colidido contra um poste de iluminação pública no Km 10,7 da BR-135, próximo à entrada dos bairros Rio Grande e do Quebra Pote, situado na zona rural de São Luís.

A falta de atenção quando se estar ao volante, pode ser fatal, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa provável do acidente teria sido esta distração à condução do veículo. A PRF acionou o Corpo de Bombeiro Militar, mas não deu tempo de salvar a vítima.

Mediante o acidente, policiais queriam detalhes da vítima, Foi então realizado uma breve busca nos sistemas para obter mais informações a respeito da pessoa ocupante. Quando colocado o nome da mesma resultou que ele nasceu no dia 20.04.1982, ou seja, o rapaz deveria completar 36 anos nesta sexta-feira (20).

Agora os procedimentos deverão ter seu curso normal, e o caso da vítima deverá ser informado aos familiares, uma ação que a própria policia deverá fazer.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo