Urgente: André Dourado, Prefeito de Carutapera, é Denunciado pelo M.P.C Por Corrupção

Justiça
      Quem coloca as mãos onde não deve, pode receber um choque, ou no mínimo, machucar entre duas pedras. O Ministério Público de Contas - M.P.C., do Maranhão, denunciou o prefeito de Carutapera André Dourado/PR, por suspeitas de corrupção em obras do município de Carutapera.

A denúncia tem como alvo a reforma das escolas do município que foram realizadas pela administração municipal.

Entre as fortes suspeitas de irregularidades, estão os valores pagos apenas para a medição das escolas do trabalho que seria feito. São valores exorbitantes para um município onde a população sofre com o descaso em vários setores como, saúde, educação, ruas esburacadas, investimento, iluminação pública e principalmente a desvalorização dos professores, que na atual gestão, tem sido perseguidos como forma de intimidá-los para que não reajam aos desmandos do prefeito.

Para se ter uma ideia do absurdo e da forte suspeita que levaram o M.P.C. a denunciar o prefeito André Dourado, a prefeitura pagou mais de R$ 25.000,00 só pelo serviço de medição de cada uma das escolas que passaram por reforma. Veja ao lado o valor de cada uma:

O pior de tudo, é que professores e alunos não tem observado as mudanças no trabalho que foi feito. Pois, em alguns casos, apenas alguns remendos foram efetuados, o que leva à suspeita de um grande esquema para desviar o dinheiro da educação do município.

Diante desse quadro negro em que agora está sendo conhecido, após iniciativa de Órgãos Públicos, constata-se que Carutapera pode está mergulhada num lamaçal de corrupção do dinheiro público na gestão do prefeito André Dourado/PR. Que adota este jeito PR de governar.


Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo