Criança é atropelada em São Luís por motorista marido da vereadora de Pirapemas, o mesmo dirigia em estado de embriagues

Trânsito
      Mais uma vez foi provado, a mistura de álcool e volante, sempre foi um perigo constante, um caso típico, envolve.  Paulo Roberto carvalho Novaes de 67 anos, segundo a PMMA, estava dirigindo embriagado quando atropelou uma criança na avenida Quarto Centenário, em nossa capital. Ele foi autuado em flagrante, ele é esposo da vereadora Elda Falcão Nava Novaes (PTN), da cidade de Pirapemas. 

O taxista Jefferson Gonzaga Costa, que passou no momento do acidente, seguiu o carro do marido da vereadora que não prestou socorro à vítima. Foi quando uma guarnição tomou conhecimento do feito ordenou que o atropelador parasse seu veículo, um Duster da Renualt, placas OIX 1083.

Porém, o marido da vereadora não obedeceu as ordens dos PMs e ainda atirou o carro dele contra a guarnição, obrigando a autoridade a efetuar um tiro pra cima. Ele parou e foi conduzido para a Delegacia de Trânsito.  Após o atropelamento, o marido da vereadora da cidade de Pirapemas, Elda Falcão  (PTN), Paulo Navaes, de 67 anos, foi acusado de supostamente atropelar uma criança. Ocorrência registrada na Delegacia de Trânsito (veja abaixo) relata que após o atropelamento o marido da vereadora foi seguido pelo taxista Jefferson Gonzaga Costa até o bairro Renascença.
Paulo Roberto Carvalho Novaes foi conduzido para a Delegacia no Plantão Central das Cajazeiras e embora autuado em flagrante foi liberado após pagar a fiança estabelecida pelo delegado de Polícia Civil Luiz Carlos dos Santos. Confira abaixo o registro do Boletim de Ocorrência:


Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo