Dois veículos de carga colidem frontalmente e deixa dois mortos como resultado na BR 135/MA

Trânsito
      Mais um acidente com vítimas fatais, foi registrada com um choque frontal envolvendo dois veículos de carga. O ocorrido se deu por volta das 15h deste  sábado (12), no km 73 da BR 135, próximo à cidade de Santa Rita-MA, um acidente tipo colisão frontal envolvendo duas carretas e um caminhão deixou uma pessoa morta no local, um ferido grave e um ferido leve. Por volta das 17h a equipe PRF recebeu informação que o condutor ferido grave foi a óbito no hospital.

A ocorrência

Informações dão conta que no local e horário a coma citados, na cabeceira de uma ponte estreita, o condutor de um caminhão que trafegava sentido a São Luís, para o interior do estado transportando gradeados de cerveja, quando brecou o veículo, fatalmente invadiu a pista contrária e foi colhido frontalmente por uma carreta graneleira de soja, que vinha no sentido contrário. Uma outra carreta, que transportava postes e vinha logo em seguida à primeira foi atingida por estilhaços. O caminhão cervejeiro foi partido ao meio e ficou totalmente danificado. Um passageiro morreu no local e o condutor do caminhão foi socorrido mas, morreu no hospital.

Segundo informações, Chovia torrencialmente no momento que se deu o acidente. Conforme foi informado, todas as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital.

O condutor do graneleiro reclamava de uma forte pancada, mas não corre risco de morrer. Três equipes da PRF estiveram no atendimento da ocorrência, além de duas equipes do corpo de bombeiros que conduziram as vítimas ao hospital.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo