Eleições 2018: Martelo batido insônia no Palácio dos Leões e pesadelo para o Governo

Eleições 2018
Por Diogo Emir
Depois de muitas especulações e factoides jogados na mídia que defendem as ideias comunistas, por fim uma decisão que veio fazer tremer as bases governistas, e deixar em estado de choque e causar pesadelo e insônia, na notícia decisiva de confirmação da entrada de Roseana Sarney na disputa para o governo do estado. 
      O atual governador do estado, tem vários fantasmas que lhe assombram, Porém, Roseana Sarney é o maior dos seus pesadelos. Derrotado em 2010, o comunista teme enfrentar a ex-governadora na disputa eleitoral, tanto que usa a imprensa alugada pelo Palácio dos Leões para disseminar a insistente informação de que a emedebista não será candidata ao Governo do Maranhão.

É um golpe nocauteador, um soco frontal no adversário, mas para não transparecer tal temor, Flávio Dino e seus assessores políticos insistem em afirmar que desejam enfrentar a ex-governadora. A psicologia explica o que a necessidade reafirma a todo momento um possível confronto com Roseana Sarney pode estar mascarando a fragilidade da auto-estima e da autoconfiança.

As estatísticas não mentem, e Flávio Dino sabe que seu governo não é nem de longe, o sonhado projeto de transformação da realidade social que ele prometeu em 2014. Pelo contrário, o Maranhão voltou no tempo.

Conforme dados do IBGE, O número de miseráveis aumentou no estado. Impostos massacram os empresários, que demitem e fecham as portas dos seus estabelecimentos, veículos apreendidos e leiloados deixando pais de famílias sem opção de trabalho. O Maranhão virou um estado em que se vive o medo e a opressão, o maranhense já não tem mais motivos para sorrir.

É óbvio que os governos Roseana Sarney não foram gestões perfeitas. Porém avanços existiram: obras estruturantes garantiram melhorias urbanas para colocar São Luís entre as maiores capitais do Nordeste. A alegria estava estampada no rosto das pessoas através da valorização da cultura. O Maranhão virou um potencial produto turístico do Brasil.

Aliado aos avanços e obras promovidas pelos governos Roseana Sarney, Flávio Dino não tem 1% do carisma que a ex-governadora possui. Pelo contrário, o comunista demonstra um mau-humor permanente, que o deixa sempre isolado mesmo em aparições públicas.

Flávio Dino está apavorado com a entrada de Roseana Sarney, por isso insiste tanto nas informações da sua imprensa alugada que a ex-governadora não será candidata.

Porém é muito difícil não haver esse confronto em Outubro deste ano e aí reside o pavor de Flávio Dino, no confronto direto que tem tudo para nocautea-lo…

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo