Primeira dama é vista sacando dinheiro antes do sequestro em Açailândia

Polícia
      O caso do sequestro da primeira dama de Buriticupu tem uma versão que pode ser uma pista, um áudio de uma mulher, distribuído no Whatsapp, informa que a primeira-dama de Buriticupu, Betel Gomes, sequestrada na tarde desta quarta-feira (2), foi vista sacando dinheiro em uma agência bancária da cidade de Açailândia, fato que precisa ser investigado pela polícia.

Segundo o que colheu a nossa reportagem, a informação teria sido passada à polícia por um motorista de Van, que conhece a primeira-dama.

Segundo o relato, um homem estava encostado nela, no momento da saída do banco. Ela ainda teria acenado para o motorista da Van, talvez querendo informr alguma coisa.

Informa também que a professora Raimunda ficou no carro com arma encostada na cabeça dela, o que leva a crer que foi tudo planejado. 

“Ela estava mantendo o controle, com o cara encostado nela, ao sair da agência, e voltaram para o carro”, relata a mulher.

A polícia trabalha com a hipótese de sequestro relâmpago para saque de dinheiro de conta em bancos. Se for isso mesmo, as vítimas devem ser abandonadas em algum lugar, é o que se espera.

Pelo visto, o sequestrador Dhones Rodrigues Silva, que trabalha na Chácara do prefeito, não está sozinho nessa ação criminosa. Como fugiu levando três armas de fogo, é provável que esteja contando com a ajuda de outros criminosos.

No entanto, não se descarta a hipótese de utilizarem o dinheiro para continuar empreendendo fuga. Toda a polícia da região está mobilizada para localizar e prender os sequestradores.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo