Velório de Cafeteira ocorrerá na Assembleia Legislativa Othelino decreta luto oficial, sepultamento será amanhã

Luto
      Em razão do falecimento do ex-governador Epitácio Cafeteira o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), decretou luto oficial de três dias no parlamento estadual.
O corpo será velado na Assembleia Legislativa do Maranhão, com horário ainda a ser confirmado pela família – o corpo deve chegar à capital maranhense por volta do meio-dia.
Epitácio Cafeteira exerceu os cargos de governador do Estado, senador da República, deputado federal e prefeito da capital maranhense, São Luís. Ele também era tio do deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM).
Sepultamento
A família do ex-governador Epitácio Cafeteira confirmou uma mudança no dia e horário do seu enterro, que a princípio seria no fim da tarde desta segunda-feira (14).
Entretanto, o sobrinho e herdeiro político do ex-governador, que também foi senador, deputado e prefeito de São Luís, o deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM), confirmou que o sepultamento só será na manhã de terça-feira (15).
O corpo de Epitácio Cafeteira chega a São Luís por volta das 16h e o cortejo vai até a Assembleia Legislativa, local do velório, e o sepultamento será na terça-feira. O ex-governador faleceu no domingo (13), na sua residência em Brasília, aos 93 anos.
Muitos políticos lamentaram a morte de Cafeteira e destacaram a sua importância na política do Maranhão.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo