Monstruosidade: Adolescente aproveita reunião familiar e denuncia padrasto por estupro

Estupro
post-feature-image      Mais um caso de pura monstruosidade, marca o tamanho da violência entre família quando o assunto é caso de estupro. Uma adolescente de 13 anos denunciou o padrasto de 41 anos por estupro, na noite do último sábado (16), durante uma reunião familiar, no bairro 1º de Março, em Cuiabá.

A família estava reunida por volta das 20 horas quando em determinado momento a menina começou a chorar e relatar que vinha sendo vítima de abusos praticados pelo padrasto há algum tempo. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi até a residência da família para verificar a ocorrência.

Os PMs conversaram com a vítima e seus familiares. A adolescente contou que o padrasto a molestava todas as vezes em que frequentava o salão de beleza onde ele trabalha como cabeleireiro. Segundo ela, nessas ocasiões, o suspeito fecha o estabelecimento, retira sua roupa e passa a tocar nas partes genitais e partes íntimas da menina.

Ela afirmou que não contara antes para a mãe por medo, já que era ameaçada pelo padrasto, que dizia que iria bater na vítima caso contasse para alguém.

Diante dos relatos, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e em outra residência, em busca do padrasto, que não foi encontrado.

A vítima, sua mãe e um tio materno que testemunhou o relato da menina foram encaminhados para a Central de Flagrantes do bairro Verdão, onde o caso foi registrado. As investigações devem seguir sob a condução da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo