Agenda: Zé Costa prestigia de eventos culturais no arraial da reitoria em São Luís a convite do reitor dos IFMAs no Maranhão

Cultura 
      O Líder político, professor Zé Costa, movimenta mais intensivamente a sua agenda, e como um bom admirador da cultura maranhense, Zé Costa é convidado de honra do reitor do IFMA no Maranhão, para juntos prestigiarem dos eventos culturais apresentados no arraial da reitoria, onde na oportunidade vários grupos folclóricos se apresentaram para uma multidão que estavam presente, entre as atrações da noite, veio como destaque a dança indígena manauara de Zé Doca, que encantou o público presente com uma linda apresentação.

A instituição IFMA, tem procurado valorizar e apoiar a cultura maranhense de um modo geral, uma entidade seria, e que tem ajudado muitos jovens a saírem do anonimato, para ingressarem no competitivo mercado de trabalho. 

      Na realização dos eventos juninos, o IFMA tem sido um grande parceiro e incentivador da cultura maranhense, e para este evento, foi convidado o Pré Candidato a Deputado Estadual Prof. Zé Costa que junto com amigos e lideranças, prestigiou o Arraial da Reitoria que aconteceu na ultima quarta feira (27) na AABB do Calhau em São Luís. A convite do Magnífico Reitor do Instituto Federal do Maranhão O senhor Roberto Brandão.  

Prof. Zé Costa esteve acompanhado de seu filho Dr. Ernesto Cairo e sua noiva Letícia Cunha onde lá puderam ver várias apresentações culturais da capital e para empolgar e sacudir o público veio a atração principal que foi a Dança Indígena Manauara de Zé Doca. Professor Zé Costa disse estar muito feliz com o que viu sendo apresentado pelo grupo folclórico Manauara, e lamentou que a nossa cultura não seja vista com bons olhos, infelizmente políticos arcaicos, ainda fazem distinção de pessoas, e usam o poder como um veículo de perseguição, vamos resgatar nossa cultura vamos valorizar os nossos talentos, hoje como pré-candidato, sou um prestigiador, mas temos projetos tanto para educação como a cultura, e vamos lutar incansavelmente, para melhorar este quadro crítico que se encontra nossa cultura local. Concluiu Zé Costa.     



Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo