Copa do mundo: A imagem que fica no dia, e a missão seguinte, que venha o México

Copa do Mundo
      Depois de ter feito dois jogos morno na primeira fase, a Seleção Brasileira precisava de um empate para passar de fase e se classificar para as oitavas de final da copa na Rússia, o Brasil já estava em primeiro do grupo, mais uma combinação de resultados, poderia tira-la da copa e ter que partir mais cedo. 

Problemas de contusões deixava Tite com alguns desfalques, mais a seleção tem um grande elenco e com a escalação do técnico corajoso, a seleção entrou em campo para buscar o resultado e avançar para a fase seguinte, paciência, tranquilidade e inteligência, estas foram as palavras de ordem em um momento de concentração do grupo de jogadores. com uma boa retranca, a equipe da Servia tentava criar jogadas ofensivas, mais sempre parou na forte Zaga Brasileira, que em lançamento de Filipe Coutinho alçada na área, Paulinho abriu o placar logo no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, algumas jogadas levaram susto ao goleiro Brasileiro, mais em uma cabeçada fulminante de Tiago Silva, ampliamos o placar e saímos garantindo em primeiro lugar, e a missão de enfrentar o México. Avançamos, e agora só faltam quatro jogos para a conquista do tão esperado Hexa. Que venha as próximas seleções, que venha o Hexa.  

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo