Crime em família: Em Pedro do Rosário-MA, Tio mata sobrinho a tiro

Assassinato
      Mais um assassinato em família e a distância do homem com Deus, mostra que até o improvável acontece, quando as desavenças passam a ser um aliado da ignorância humana.

Marcado pela violência e derramamento de sangue, mais uma tragêdia aconteceu no interior do Maranhão, um caso foi registrado na tarde deste sábado (02) um homem foi morto a tiros na zona rural de Pedro do Rosário. Evaldo dos Santos Souza de 23 anos foi morto a tiro no povoado Xixandá.

      Trata-se de um homem identificado como Zeca Souza, ele teria sido o autor do homicídio. Segundo relato da Polícia Militar, ambos estavam bebendo em um bar na referida comunidade. No meio da roda viva de formar confusão, (a bebedeira), houve um princípio de desentendimento entre o tio e sobrinho (vítima e assassino). 

Informações que foi colhida, e de que, Zeca efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o peito de seu sobrinho, um ato de pura brutalidade cometido pelo excesso de bebidas, sendo ferido pelo balaço, Evaldo que não resistiu o ferimento e morreu no local.

Um caso banal pode ter sido o motivo de mais uma vida ter sido ceifada, e mais uma vítima da ignorância foi feita. Após o ocorrido, a Policia Militar foi acionada para constando In Loco a veracidade dos fatos. A polícia colocou diligências na região para tentar elucidar o caso, algumas buscas foram realizadas, mas sem êxito na captura do acusado até o momento.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo