Eleições 2018: Aluisio Mendes e professor Zé Costa seguem viabilizando apoios em todo Maranhão

Eleições 2018
      Lideranças do Oeste Maranhense receberam o deputado federal Aluisio Mendes, professor Zé Costa, e sua comitiva neste fim de semana e reafirmaram apoio às suas pré-candidaturas à eleição e reeleição. Aluísio participou de encontros nos municípios de Zé Doca, Araguanã, Centro do Guilherme e Governador Nunes Freire, sempre ratificando seu compromisso de exercer o mandato em benefício dos maranhenses.

Aluisio Mendes iniciou a agenda de compromissos na região por Zé Doca, onde
foi recebido em um café da manhã com o professor Zé Costa, vereadores e outras lideranças municipais. De lá, a comitiva acompanhada de Zé Costa e Aluísio Mendes, seguiram para Araguanã, onde visitaram o vereador Júnior Lira, seu irmão Neném Lira e o ex-prefeito Bernardo Tote.
Acompanhado de Zé Costa, Aluisio Mendes também visitou lideranças de Nova Olinda Santa Luzia do Paruá que lhes firmaram compromissos, e no Centro do Guilherme, onde foi recebido pelo líder de oposição Fernandinho e o vereador João de Deus. Em uma agradável e proveitosa conversa, lideres falaram, “Estávamos precisando de uma parceria como essa, com um deputado de coragem, para lutar ao nosso lado pela libertação desse município tão sofrido e que passam desmandos e humilhações sem voz e nem vez”, disse Fernandinho.
Seguindo a caminhada Aluísio cumpre compromissos de sua agenda, e em
Governador Nunes Freire, Aluisio Mendes foi recepcionado por uma multidão, em encontro promovido pelo prefeito Indalécio Vieira (Gago), pela primeira-dama Branca Sousa e pelo presidente da Câmara Municipal, Luís Fernando, que contou com a participação dos vereadores Antônio Gentil, Castelo, Ronaldo, Jefferson e Wanderley, além de secretários municipais e lideranças de bairros e povoados. E sempre acompanhado por uma grande comitiva.
“Agradeço a todos pela receptividade e pela confiança demonstrada em nosso trabalho. Continuaremos exercendo nosso mandato em benefício do povo maranhense”, finalizou Aluisio Mendes.
Professor Zé Costa, oficializou sua pré-candidatura, e disse está preparado para assumir este desafio, e que tem projetos relevantes principalmente para a educação, o que as tem como prioridade, e contou com apoio de Aluísio Mendes para estarem juntos nesta caminha. Quero o apoio de nossos amigos e correligionários, farei um grande trabalho em defesa do meu povo, reafirmou Professor Zé Costa.









Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo