Estouro: Cantor maranhense estoura nas redes sociais e vídeo já alcança mais de 1 milhão de acessos

Cultura
Por Neto Weba
      A carreira para o sucesso, depende do momento, e das oportunidades, basta acreditar que és capaz, e continuar persistindo nos seus sonhos, cada degrau escalado, depende do esforço e da habilidade, e quando se tem um talento, em algum momento ele será reconhecido.

O maior exemplo vem de uma explosão que surgiu do Maranhão, e está travessando fronteiras. Dudu Belém é um artista muito conhecido na baixada maranhense, natural da cidade de Santa Helena-MA. Nesta semana o cantor virou noticia em todo Maranhão, o que antes era um talento admirado apenas dentro no município, agora decolou para o mundo.

Um vídeo do cantor foi postado na página Sucesso do Meu Brasil que tem centenas de milhares de seguidores e o resultado claro, não poderia ser diferente, o vídeo de Dudu Belém estourou e até o momento tem mais de 1 milhão de acessos. 

Os frutos do talento já estão sendo colhidos, empresários da cidade de Santa Helena já se unem para ajudar o fera, que faz sucesso por onde passa com sua humildade e autenticidade, inclusive o CD de Dudu já está garantido pelo empresário Jurandir de Santa Helena.

Esse sucesso, nos faz refletir na importância de valorizar os artistas da nossa terra, valorizar a nossa cultura, nossos ritmos e nossa gente.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo