Exclusivo: Na tentativa de amordaçar a imprensa, casa de blogueiro foi alvejada por tiros durante madrugada

Opressão
      É sempre através da violência e da tentativa de opressão, que a máfia da política tenta calar a quem dá voz ao povo, e para calar a boca de quem divulga as ações de malversação da ordem pública, os que se dizem mandatários, tentam eliminar blogueiros e jornalista que revelam as verdades por trás da máfia política. Nessa tentativa, a casa do blogueiro Eric Leonardo Dantas, titular do blog Eric Polêmico, da cidade de Santa Luzia do Paruá, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de ontem (21).

Em contato com o titular do Blog do Luís Pablo, Eric disse que dois homens em uma moto pararam na porta da sua residência e iniciaram os disparos. Os tiros acertaram o portão, a janela e chegaram a acertar o sofá e porta da cozinha, por sorte, dentro da casa do blogueiro ninguém ficou ferido.

Além da ocorrência, a esposa dele identificada como Clemilda, foi seguida por um carro quando se deslocava na cidade. Na ocasião, o veículo chegou a ficar parado impedindo a entrada da mulher em casa.

Segundo Eric, que também é proprietário de um jornal local, essa já é a segunda vez que tentam contra sua vida na cidade. Nas eleições de 2016, duas bombas foram jogadas também dentro da residência dele.

A última postagem feita pelo blogueiro, que denuncia as irregularidades da atual gestão, comandada pelo prefeito Plácido Holanda, foi sobre as eleições da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá.

Eric acredita que a tentativa de homicídio tenha relação com o trabalho jornalístico desenvolvido por ele no município. O blogueiro já registrou o Boletim de Ocorrência sobre o caso e aguarda investigação da Polícia.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo