Monstruosidade: Mãe estrangula filha recém-nascida e esconde o corpo em um saco de lixo

Mundo
      Uma mãe admitiu ter estrangulado sua filha recém-nascida e ter escondido seu corpinho, foi condenada na sexta-feira a sete anos de prisão. As pessoas relatam que, de acordo com Bernie Weisenfeld, porta-voz da Procuradoria de Gloucester County, Jade Fanz, de 21 anos, já se confessou culpada dois anos antes do homicídio culposo depois que as autoridades encontraram seu bebê recém-nascido, uma menina morta e dentro de um lixo. pode ficar atrás da casa de Fanz em Franklin Township.

Documentos judiciais indicam que o bebê tinha “apenas alguns minutos” em fevereiro de 2016, quando Franz, 19 anos na época, pressionou o pescoço da criança e a estrangulou até a morte. Ela então colocou o bebê dentro de uma penteadeira em seu banheiro antes que a criança fosse transferida para o lixo.

Logo após o nascimento, Franz começou a hemorragia e se internou em um hospital local. A equipe médica tornou-se suspeita e constatou as autoridades. A polícia encontrou o bebê em 27 de fevereiro de 2016, na propriedade de Franz, na Avenida Proposed.

Promotores originalmente acusados ​​de Franz de “perturbar, mover ou esconder restos humanos ilegalmente”, assassinato e abuso infantil e negligência. Mais tarde, ela aceitou um acordo judicial pela menor acusação de homicídio culposo de segundo grau, que resultou em uma sentença de sete anos atrás das grades.

Franz deve cumprir pelo menos 85% de sua sentença antes da elegibilidade da liberdade condicional. Não haverá recurso para a decisão do tribunal. O advogado de Fanz chamou isso de "resolução justa e apropriada para o caso".

Nova Jersey é considerada um Estado de “Porto Seguro” , significando que as pessoas podem desistir de seus recém-nascidos (com 30 dias de idade ou menos) legalmente e anonimamente, deixando os bebês em uma delegacia, posto de bombeiros, hospital, centro de primeiros socorros ou com um ambulância.

Os motivos continuam incertos a respeito de porque Fanz decidiu acabar com a vida do bebê em vez de deixá-la em um centro seguro, mas seu advogado indicou que Franz sente remorso por suas ações. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo