Sequestro: Reporte da Mirante tranquiliza seus seguidores após sequestro relâmpago e diz, "eu e meu filho estamos bem

Sequestro
Por Domingos Costa
Após o susto do sequestro, a repórter da Mirante tranquiliza com uma mensagem, como foi noticiado, por volta das 20h desta quinta-feira (07) a jornalista Mieko Wada, repórter da TV Mirante, foi vítima de um sequestro relâmpago na Avenida São Luís Rei de França.
Segundo informações ela foi interceptada por três meliantes na proximidade da Faculdade Pitágoras, antiga FAMA. Os bandidos tomaram seu veículo Renault Duster, de cor prata, placa OJB-3958.
Quando foi abordada pelo grupo, a repórter estava acompanhada do seu filho, e os bandidos a sequestraram.
Apesar do momento de aflição, minutos após o ocorrido, colegas da imprensa publicaram um áudio de Mieko no grupo de whatsApp “Profissionais Jornalistas”, no qual a repórter tranquiliza a todos afirmando que foi liberada pelos assaltantes na altura do bairro da Cohab.
“Oi gente, eu acabei de deixar aqui o bandido aqui tá, perto da Cohab, tá tudo bem, eu e Enzo (filho) estamos bem, é… o saldo não foi tão ruim eu tô até com meu celular na mão, tá?! Tá tudo bem, gente, só preciso me localizar mesmo”, disse a vítima que seguiu para registrar boletim de ocorrência.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo