Tiroteio e aflição dos moradores no Olho d'água e bandidos acabam sendo presos

Polícia
Por L. Cardoso
      Muita tensão e medo, marca a rotina dos moradores do Olho d'água um aconteceu um Tiroteio intenso que começou no final da tarde de ontem e entrou pela noite entre policiais e bandidos, e a guerra deixou assustados os moradores do Olho d`Água. Muito preferiram sair dos terraços, quintais e piscinas com medo de balas perdidas. Depois de mais de uma hora, os policiais conseguiram prender os bandidos que estavam prontos para assaltar uma mansão, com os moradores dentro.

A polícia foi informada de que três elementos estavam tentando assaltar uma residência naquele bairro e de pronto chegaram ao local. Os militares foram recebidos à balas, iniciando um tiroteio que parecia não acabar mais. O pânico logo se instalou nas residências mais próximas, tendo as pessoas se escondendo em seus aposentos.

Os bandidos tentaram se fugir entre entre os matagais, mas os militares conseguiram prender o trio. Trata-se de Josué Gusmão Sousa Júnior, William Danclay Silva e Lindomar Lopes Cantanhede, que foram recolhidos para o Plantão Central.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo