Triplo assassinato: Três pessoas são mortas em Festa Junina no Maranhão onde um vereador, um assessor e o Secretário de Cultura são assassinados

Violência
      O que poderia ser uma festa de comemoração, tornou-se em uma grande tragêdia e derramamento de sangue em plena festa junina, onde os excessos podem ser um forte aliado para ocorrências envolvendo mortes.

O caso que ficou marcado por derramamento de sangue, e a morte de três senhores aconteceu quando a festa estava prestes a terminar, e de repente surgiu um tumulto, e o que se viu foi uma pessoa sacando a arma, mas não conseguiu atirar em ninguém. 

Segundo informações, uma terceira pessoa tomou a arma e disparou contra o secretário de Cultura Cícero Rocha. O vereador António da Conceição Aguiar foi tentar acalmar a situação, mas foi baleado e morto no local. O elemento que promoveu a confusão subiu numa moto e ainda conseguiu acertar um assessor do vereador, conhecido por Júnior do Nasa, que também veio a óbito. 

Formada a confusão, o saldo foi de assassinato coletivo, o fato lamentável aconteceu no último dia de festa junina durante a madrugada de hoje na cidade de São João do Sóter no interior do Maranhão. O assassino foi perseguido e linchado, mas tomado das mãos dos revoltados por policiais, encontra-se preso a disposição da justiça.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo