Absurdo: Em um triângulo amoroso animal, homem apaixonado por jumenta mata o próprio irmão depois de descobrir que ele também se relacionava com a jeguinha

Amor/animal
      Uma briga por ciúmes de uma relação amorosa com um animal, foi a causa extrema para um crime entre dois irmão. O caso dos irmãos que mantinham um relacionamento com uma jumenta repercutiu no Sul do Ceará nesta semana. 

Triste que fatos tão vulgares aconteçam. A situação ocorreu no município de Exu, no interior do estado de Pernambuco e divisa com o Cariri cearense. 

O homem identificado como Antônio e conhecido como “Chico Dórico” se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos até descobrir que seu irmão também mantinha um caso com o animal, o relacionamento foi descoberto pelo pai de Antônio. 

Para acabar com a intriga entre os irmão, seu José negociou a jumenta, que foi trocada por um burro. Antônio ficou revoltado e acabou matando o irmão a facadas, o pai só não foi morto pelo filho porque fugiu do local. A situação ganhou repercussão na cidade pelo fato de ser um caso de zoo-filia. 

A Polícia Civil do município de Exu informou à Redação Web do Diário do Nordeste que repassará mais informações sobre a situação de Antônio. Um caso realmente lamentável, uma morte entre família, por conta de um triângulo amoroso entre dois homens e uma jumenta. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo