Acidente no Piauí, deixa quatro pessoas da mesma família morta em uma grave colisão

Trânsito
Por portal R10
      Mais um grave acidente deixa quatro vítimas fatais no Piauí, onde no acontecido, Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na manhã deste domingo (01) na BR-135, perto de Augusto de Lima, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão.
Ainda segundo os bombeiros, todas as vítimas, que estavam no carro, ficaram presas às ferragens. Morreram no local Célio Araújo, de 55 anos, a esposa Silvana Gonçalves Queiroz Araújo, 36 anos, a filha do casal, Ana Carolina Queiroz Araújo, 13 anos, e Cristina Aparecida Gonçalves Queiroz, 33 anos, que era cunhada de Célio.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor da carreta trafegava em direção a Belo Horizonte, quando Célio atravessou a pista e bateu de frente com o caminhão. O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Segundo o irmão de Silvana e Cristina, a família saiu de Guarulhos (SP) às 19h desse sábado (30), e iriam passar as férias no distrito de Morrinhos, em Icaraí de Minas. A tia delas disse que o corpo do Célio será levado para São Paulo. Os corpos da Silvana, Ana Carolina e Cristina serão levados para Icaraí de Minas.
Outro acidente
Três pessoas morreram em um acidente entre uma Van e um caminhão na manhã desta segunda-feira (2), na BR-135, em Curvelo, região central de Minas. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da cidade.
O acidente ocorreu próximo à região do Povoado de Angicos e deixou a rodovia interditada nos dois sentidos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a Van seguia sentido Belo Horizonte a Curvelo quando foi atingida de frente pelo caminhão, que estava no sentido contrário. A polícia disse ainda que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem forçada, próximo ao KM-630, e bateu na Van.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo