Após abusar sexualmente de criança de quatro anos de idade em Turiaçu homem tem prisão efetuada

Polícia
acusado      Os casos de abusos a vulneráveis, estão cada vez mais corriqueiros, e a monstruosidade não para de crescer, a polícia tem agido quando formulada as denuncias, e o resultado alarmante chama a atenção dos pais e das autoridades. Em mais um caso absurdo, um homem de 20 anos, foi preso na noite desta terça-feira na cidade de Turiaçu, acusado de estupro de vulnerável. Ítalo Pereira vulgo “Dudu”, morador do povoado  Alto da Alegria, Turiaçu-MA  é acusado de ter abusado sexualmente do menor A. N.S. C. de  4 anos de idade.
A Guarnição  da Policia Militar foi informada de uma criança de 4 anos que teria sido abusada sexualmente no povoado Alto Alegre pelo referido acusado.
Logo a PM se deslocou até o povoado onde conseguiu localizar e capturar Ítalo Pereira, que foi entregue a Delegacia de Policia  sem lesões corporais para que sejam tomadas as devidas providências.
O “pai da vítima” teria chegado no local onde a criança estava sozinha com o Ítalo dentro do mato, o pai conversou com o filho que relatou que havia sido realmente abusado sexualmente pelo acusado.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo