Aprovado Projeto de lei que pode levar a fatura dos desvios de energia (Gatos) para o consumidor pagar

Conta/consumidor
      O jornalista Neto Hadad, pré-candidato a deputado estadual pelo PSD denunciou, ontem, em sua rede social o que ele classifica como mais uma manobra em defesa das empresas distribuidoras de energia elétrica e contra população.

Neto Haddad se refere ao projeto de lei que destrava a venda das distribuidoras da Eletrobrás vai fazer a conta de luz de todos os brasileiros aumentar entre 4% e 5% em 2019, uma amarga fatura que reflete no orçamento tão apertado do brasileiro.

Uma das emendas colocadas no texto que foi aprovado na Câmara, na semana passada, transfere a conta das subsidiárias da região Norte com furtos de energia, conhecidos como ‘gatos’, para todos os consumidores do país, trocando em miúdos, um roubo causado pelas empresas e que o menor assalariado vai ter que pagar.

O cálculo foi feito pela Associação Brasileira de Grandes Consumidores (Abrace).

Ele disse que normalmente São políticos corruptos e grandes empresas unidos para meter a mão no bolso do cidadão! como em todos os casos de famigerada corrupção causada por políticos desonestos, e a fatura destes desmandos é o que sobra para que a classe mais pobre pague.

O jornalista tem uma disputa com a Cemar por conta do que ele considera Desrespeito da companhia com os consumidores maranhense. Ele inclusive já foi processado pela empresa que pediu na Primeira Vara de santa Inês que ele seja proibido de falar sobre problema na companhia, mas, ele prioriza o povo e não desiste.

NETO HADAD UMA VOZ EM DEFESA DO CONSUMIDOR

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo