Atenção Ministério público: O Nepotismo toma conta da câmara municipal de Carutapera

Política/nepotismo

     Que a corrupção é um problema que devasta a economia brasileira, isto é fato, a prática nefasta de desvios de verbas pública, se estende entre os poderes, executivo e legislativo, deixando em alta linha de descrédito os três poderes, o que acaba marginalizando o sistema já tão falido da política brasileira, e como se não bastasse, ainda temos que conviver com a sombria máfia do nepotismo.
 
Dentro deste contexto absurdo, inclui-se o município de Carutapera, que entre inúmeras situações de desgastes que está passando na administração do prefeito André Dourado, e que torna uma das histórias mais absurdas, e de tantas irregularidades.  No início da sua gestão, o prefeito de Carutapera tentou colocar sua esposa como chefe de gabinete, mas, devido inúmeras denúncias feitas através dos blogs da região, sob o abuso de nepotismo o prefeito exonerou imediatamente sua esposa da função.

Foi apenas uma maneira estratégica de enganar o povo, porque na verdade, o nepotismo continuou e continua, só que agora por parte do presidente da câmara municipal. O senhor Renato Filho, vem de maneira arbitrária burlando a lei, e cometendo crimes que atribuem em improbidade administrativa, pois o mesmo nomeou parte da família dele no legislativo de Carutapera, e o povo pede que o ministério público possa atuar de maneira eficaz e severa, pois são crimes como esses que desestabilizam e desmoralizam os poderes constituídos.

Veja abaixo lista dos favorecidos, no crime de nepotismo:

Denise Bessa, Cunhada.
Filomeno Teixeira, Sogro.
Gilberto, Cunhado.
As outras pessoas ligadas são seus primos.

É lamentável o que o Sr. Renato filho presidente da câmara municipal está fazendo, esquecendo que a palavra vereador diz exatamente o que deve ser um legislador, ou seja, vereador no sentido da palavra, quer dizer: Ver a Dor, ou seja, legislar em causa do povo, nunca em causa própria. Será que este senhor que foi eleito para fiscalizar a coisa pública, ainda pensa está concorrendo novamente ao cargo da presidência da casa? ou até mesmo a uma reeleição? É pagar para ver. Cuidado senhores Edis, o excesso de nepotismo poderá tomar o lugar de vocês. Abram o olho eleitores...

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo