Bolsonaro poderá concorrer com chapa puro sangue, Janaína Paschoal uma das autoras do Impeachment ganha força para ser vice na sua chapa

Eleições 2018
Resultado de imagem para janaina paschoal viceMesmo se destacando nas pesquisas, um nome para compor chapa com Bolsonaro, ainda é uma incógnita, pois alguns partidos não tem se identificado com o projeto do presidenciável. Na corrida eleitoral para chegar ao Palácio do Planalto, o nome de Janaína Paschoal (PSL), uma das autoras do impeachment que destituiu a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), passou a ser uma das favoritas para concorrer a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, membro do mesmo partido da advogada. A três dias da convenção partidária do PSL, Bolsonaro ainda não tem vice definido e enfrenta isolamento.Após a negativa de Magno Malta (PR) para disputar ao lado de Bolsonaro à Presidência da República, e proibição do PRP ao general da reserva Augusto Heleno de também se aliar ao pré-candidato, o nome de Janaína tem ganhado força dentro do partido. No entanto, apesar de filiados à mesma legenda, a advogada nunca esteve com Bolsonaro. De acordo com ela, a única interação foi por telefone quando a advogada se filiou ao PSL.

A dobradinha partidária agrada Janaína. "Se essa dupla acontecer, será para revolucionar o País", afirmou. Em entrevista À Rádio Eldorado, a autora do impeachment afirmou ser uma "pessoa difícil" e de "forte personalidade" e, por isso, a parceria com Bolsonaro poderia revolucionar o País. 

"Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o País, seria algo significativo", avaliou a advogada durante a entrevista. Ainda durante a conversa, Janaína mostrou alinhamento com os posicionamentos políticos de Bolsonaro e afirmou que irá "governar com o povo", caso eleita.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo