Check-mate: Polícia põe a mão em fujona Chefe de bordel que magicamente teria sacado as algemas e fugido da delegacia de Zé Doca-MA

Polícia
      Um caso no mínimo Hilário tinha acontecido com uma mulher que entre o crime de trafico do sexo, é também uma aliada do tráfico de entorpeceres (Drogas), a mesma já tinha sido presa pelo delegado Jader, mais como num passo de mágica fugiu por algumas vezes, o que lhes rendeu o titulo de mulher lisa, (A Bibi). 

Diante deste fato, a fugitiva saiu do município e evadiu-se sem deixar pistas, mais como não têm crime perfeito, ela acabou sendo descoberta depois de ser denunciada através de reportagens feita pela TV cidade de Zé Doca-MA.

Com a notícia espalhada pela Fanpage que tem milhares de seguidores, a mulher foi facilmente descoberta. A prisão foi realizada no último final de semana. Carlene Pereira da Silva (de 35 anos) ganhou o apelido de Bibi por ser considerada Perigosa da região Alto Turi não só por ser uma traficante velha conhecida da polícia mas também por fugir por duas vezes da guarda policial, na ultima delas a mesma se evadiu de dentro da Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca, sem despertar atenção e sem deixar rastros de seu paradeiro.

Ela mesmo sendo considerada muito esperta, deixou sombras. A prisão só foi possível porque um policial que se encontrava de folga, e tendo visto a reportagem, a reconheceu. Carlene se divertia em uma festa realizada na zona rural da cidade, já em outro município, o policial deu voz de prisão a fugitiva entregando-a para guarnição de serviço.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo