Eleições 2018: O Empresário e líder político Casa Branca declara apoio a pré-candidata ao Governo Roseana, e ao Deputado Federal João Marcelo

Política
      Com a movimentação das eleições que se aproximam, partidos e lideranças políticas começam a se decidirem em torno dos seus apoios e projetos políticos, que venham somar na disputa ao palácio dos Leões. E dentro deste contexto de apoios políticos partidário, entra neste projeto o Empresário e líder político Casa Branca, que como uma forte liderança declara apoio a pré-candidata ao Governo  do estado, Roseana e ao Deputado Federal João Marcelo.





Histórico
      Zé da Casa Branca tem uma larga experiência, e uma forte liderança no meio político, diante de alguns projetos de sua carreira, ele foi candidato a vice prefeito na eleição passada na chapa encabeçada por Cordeiro de Deus.

Naquela oportunidade, a chapa que tinha como cabeças, Cordeiro de Deus, e Zé da casa Branca, foi reconhecida e obteve uma votação muito expressiva, onde certamente Zé da Casa Branca foi um dos grandes responsáveis por essa equilibrada disputa, e tiveram um número bem expressivo de votos.

   
      Um homem de lutas, e um vencedor nato, Casa Branca como é conhecido popularmente na região, sempre trabalhou como empresário no ramo de comércio em Carutapera, e hoje é cortejado por vários grupos políticos que buscam seu apoio por reconhecerem seu potencial na luta a qual se propõe, obstinado, e com grande visão política, ele estará hoje em São Luís, onde declarará apoio irrestrito a ex-governadora Roseana Sarney e ao Deputado Federal João Marcelo.

Este é um trabalho de base, e que o respalda para novos desafios, e Zé da casa Branca não para por aí, por tantos trabalhos prestados, e por sua boa relação com o povo carutaperense, o líder político desponta em todas as pesquisa como um favorito candidato a Prefeito em 2020 e já conta com o apoio de milhares de simpatizantes, e correligionários políticos.

      É uma luta que o líder político se predispõe abraça-la, e o apoio de Casa Branca ao grupo político de João Marcelo, todo grupo ganha Forças e musculatura para caminharem rumo a vitória nas eleições de 2018. 

O grupo já conta com a adesão de várias lideranças políticas: Os Ex-prefeitos Antônio e Glória Alves, Vice-prefeito Milton Maia, Vereador Lauro M. Silva, Ex-vereador Peres, Ex-vereador Peixe Galo, empresário Samuel Sampaio, Raul Montelo, Isaac e várias lideranças que formam aliança a este projeto político, com a força que vem do interior.


Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo