Eleições 2018: Flávio Dino poderá perder o apoio do PR no Maranhão, e muitos cairão do seu palanque

Política
      Com o afunilamento das pré candidaturas, para as disputas em Outubro, muitas aguas ainda rolarão por baixo da ponte. O governador Flávio Dino está na eminência de perder apoio político do Partido da República (PR), em decorrência da condição imposta pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), conforme revelou a coluna Painel da Folha do jornal Folha de São Paulo.
Segundo a reportagem, o presidenciavel Bolsonaro pediu o afastamento do PR de qualquer coligação estadual que tenha o PT como integrante e o apoio do partido aos seus candidatos.
De acordo com jornal Paulista, Bolsonaro quer o senador do Espírito Santo, Magno Malta, como seu vice, mas exige que antes de fechar com ele, o PR se afaste completamente do PT nas disputas estaduais. PT e PR fazem parte da ampla aliança que Flávio Dino pretende formar para concorrer à reeleição.
O acordo forçaria os deputados Josimar do Maranhãozinho, Sérgio Frota, Vinícius Louro e outros a desceram do palanque do PCdoB para acompanharem a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que é pré-candidata de Bolsonaro a governadora do Maranhão.
Segundo a Folha, o presidente do PR, Valdemar Costa Neto, que é quem comanda a legenda, estaria praticamente convencido de que seria a melhor aposta para sua legenda. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo