Eleições 2018: A jogada dos números fictícios e o Blefe dos comunistas!

Política
Por  O Analista
O engodo de inverdades
      O caminho para se chegar ao palácio dos Leões, na visão dos comunistas, é de distorção, manipulação, e divulgação de pesquisas fictícias, onde seu maior objetivo e confundir, ludibriar e fazer com que alguém acredite em uma mentira. A palavra Blefe significa: jogo de cartas marcadas nos cantos, visando iludir o parceiro para que este desista.

É com este foco de manipulação, que as divulgações comunista vem agindo. E assim vem sendo a mídia caríssima do Governo do Estado do Maranhão que gasta com uma estrutura de redes sociais Um valor que poderia servir para reformar muitos hospitais no estado e pagar os salários atrasados dos servidores da saúde que vem constantemente sendo denunciado nas redes sociais.

Dos Fatos:

A verdade sobre as pesquisas é que Flávio Dino começou a despencar de modo que semanalmente ele está caindo 2% nas pesquisas e não consegue parar essa queda e Roseana Sarney está crescendo devido a isso.

Informações obtidas apontam:

Flávio Dino com 33%
Roseana 31%
Eduardo Braide 8%
Roberto Rocha 6%
Maura Jorge 4%

Este é o verdadeiro cenário, e que tem veracidade comprovada. Agora quem pode crescer são os contrários à Flávio Dino, ou seja, segundo turno já é fato consumado.

 Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo