Eleições 2018: Presidente estadual do PR Josimar, faz Jogo duplo e diz que partido poderá sair da base Governista

Política
      Com a aproximação das conversões e a real possibilidade de uma revira-volta no cenário político para as eleições de 2018, começa o vai-vem dos partidos. E nesta maré de sobe e desce muitas aguas vão rolar em baixo da ponte. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente do PR no Maranhão, pressionou publicamente o governador Flávio Dino (PCdoB), nesta terça-feira (10), por cargos na gestão estadual.

As manobras para angariar mais benefícios, chega em alta através  dos que comandam as siglas partidárias. Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM, o então presidente estadual disse, que o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, mostrou-se animado com propostas para romper com o comunista.
Entre as “propostas”, declarou, estariam possíveis alianças com o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) e mesmo com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).
“Estou muito preocupado com esta situação [de possível rompimento com Flávio Dino]. Tenho ótima relação com a executiva nacional e o meu desejo pessoal é de que o PR continue no arco de alianças do governador Flávio Dino. Porém, o Valdemar mostrou-se animado com os acordos propostos e na quinta-feira desembarcarei em Brasília para tratar com ele pessoalmente”, disse.
Como sempre, Josimar não se mostrou constrangido em afirmar que a abertura de vagas no governo para indicados do partido poderia ser a solução para o problema.
“O PR é o sexto maior partido, o sexto maior tempo na propaganda eleitoral e, mesmo assim, não possui cargos no governo. Como disse e ratifico: meu desejo pessoal é permanecer na base de apoio do Flávio. Mas, diante deste quadro, é necessário que o governador me ajude a resolver este problema junto a executiva nacional”, afirmou.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo