Eleições 2018: “Que venham os touros, pois quero o bife pra comer”, diz Roseana em Caxias

Política
Por Luís Cardoso
      Com o carisma de sempre e um bom humor de quem está a vontade para disputa das próximas eleições, foi um momento de muita descontração. A expressão no título acima arrancou gargalhadas do público e amigos que se fizeram presentes a um ato político feito pela pré-candidata ao Governo do Estado, Roseana Sarney, durante a passagem dela pela cidade de Caxias. A quem se referia a ex-governadora quando falou em touros?.

Por mais que se use a ética e seja coerente, tem horas que extravasa. Cansada de apanhar de manhã, tarde, noite a madrugada, Roseana decidiu mudar o tom do discurso e passou a endurecer contra o atual governador por onde tem passado. Deixou o discurso light para atacar o que considera como péssima gestão de Flávio Dino.

Sempre com argumentos de quem deixou e muito, obras para seu sucessor, Roseana pode sim falar com propriedade do seu governo. Em Codó, classificou o governador de cortador de fitas de obras deixadas por ela só no ponto de inaugurar. Criticou o fim dos programas do leite e do Viva Luz. E ainda indagou onde foi empregado os R$ 3 bilhões deixados em caixa em 2014.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo