Eleições 2018: Roseana mobiliza multidão na região dos lagos na sua nova jornada pelo Maranhão

Política
      Demonstrando força política, e uma vontade popular. A Ex-governadora é recebida em Lago do Junco pelo ex-prefeito Haroldo Léda, e em Lago da Pedra, pelo ex-prefeito Luiz Osmany, que demonstraram força política e prestígio popular.

Em uma nova etapa de sua caminhada pelo Maranhão, a caravana da pré-candidata ao governo do estado, mostra força e preferência  do eleitorado.A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) mobilizou multidões nos municípios de Lago da Pedra e Lago do Junco, nesta terça-feira, 3, no primeiro dia de caravana da guerreira pelo interior maranhense.

      Dentro de uma agenda de compromissos, e com determinação de uma pré-candidata. Em Lago do Junco, ela foi recebida pelo ex-prefeito e ex-presidente da Famem, Haroldo Léda, que mobilizou populares e lideranças para recebê-la.

Roseana foi também a Lago da Pedra, onde o ex-prefeito Luiz Osmany reuniu milhares de pessoas para ouvir a mensagem da ex-governadora.
A ex-governadora vai visitar várias outras cidades até sexta-feira, 6, em uma etapa da sua pré-campanha rumo ao palácio dos Leões, onde será sua sede a partir de Janeiro de 2019.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo