Eleições 2018: Uma caravana de sucesso, e o prestígio e carisma de Roseana Sarney…

Política
      Com o jeito Roseana de ser, e a saudade que ela faz ao seu povo, a ex-governadora leva muito carinho por onde passa. Com um carisma e espécie de popstar da política maranhense, ex-governadora consegue mobilizar populares em todas as cidades do Maranhão, como selfie, abraços e até pedidos de autógrafos, em meio aos gritos de “Volta, guerreira!” uma demonstração de apoio e vontade de vê-la novamente no governo do Maranhão.

      Muitos falam mas poucos tem esta dinâmica, e o que se pode notar, nenhum dos adversários da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) podem ignorar um fato incontestável em seu perfil: seu carisma pessoal e prestígio popular, que é visto por onde ela passa, seja nos bairros da Grande São Luís, seja nos municípios do interior, como faz agora nesta visita pelos municípios.
O que deixa a oposição se contorcendo de medo, e que Roseana impressiona pela empatia que demonstra com o público do interior, e por onde passa.
É um jeito seu, e é simplesmente isso que incomoda os adversários, Seu desprendimento natural diante das pessoas é um dos pontos mais fortes de seu projeto de voltar a governar o Maranhão.
Não há lugar por onde a ex-governadora passe em que não seja assediada por populares, em busca de contato pessoal, de abraços e toques, e para fazer as já tradicionais selfies de celulares, uma espécie de recordação para a eternidade.
Virou um grande Mito, uma grande personalidade no mundo político. O Maranhão já viu que, muito mais que eleitores, Roseana Sarney tem fãs, admiradores, daqueles que guardam retratos nas paredes do quarto e colecionam todo tipo de informação. E é nessa condição que a presença da ex-governadora fortalece a campanha, garantindo o segundo turno no processo eleitoral.
E comparado com os demais pré-candidatos, o carisma de Roseana chega a ser um trunfo pessoal de forte apelo.
É na verdade, um aditivo a mais na disputa pelo governo...
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo