Execução Diabólica: Suicídio em massa e11 pessoas da mesma família são encontrados com os olhos vendados, amordaçados e pendurados

Execução/Mundo
      Um caso estranho e uma execução diabólica. Os moradores da área de Burari, no norte de Délhi, acordaram com uma notícia chocante no domingo, 1 de Julho, quando 11 membros de uma família foram encontrados com os olhos vendados, amordaçados e pendurados no pátio de sua casa, no que parecia ser um caso de suicídio em massa. No entanto, a polícia que está investigando o assunto encontrou agora detalhes estranhos sobre a família e acredita que esse poderia ser o caso de algumas práticas religiosas ou místicas que deram errado.

A casa não apresentava sinais de saque ou roubo e até mesmo as jóias das mulheres estavam intocadas, devido às quais os investigadores permaneciam sem noção por horas. No entanto, a polícia encontrou depois notas manuscritas na casa que falavam sobre alcançar a salvação.

Falando sobre o incidente, o comissário da polícia Alok Kumar disse ao Press Trust of Índia: "Encontramos notas manuscritas detalhando como as mãos e as pernas devem ser amarradas e são muito semelhantes à maneira pela qual os corpos de 10 pessoas foram encontrados. São notas exaustivas e estamos estudando-as. "
Dizem que a nota é muito detalhada e até explica como o corpo humano é temporário e que qualquer tipo de medo pode ser superado se os olhos e a boca estiverem cobertos.

"As anotações dizem que se um grupo de 11 pessoas seguir  esses rituais , todos os problemas diminuiriam e eles alcançariam a salvação. Algumas anotações têm datas nas quais foram escritas, enquanto outras não tiveram. Todas as notas falam sobre chegar ao fim. e ganhando a paz ", acrescentou outro funcionário.

Enquanto 10 membros da família foram  encontrados enforcados , o corpo de uma mulher idosa foi encontrado no chão. Os oficiais acreditam que ela poderia ter sido estrangulada, já que era muito velha para subir no banco. Estamos investigando se as crianças foram mortas ou se convenceram a dar o passo extremo ", acrescentou um policial.

A família de Delhi parece ter realmente acreditado no ritual e uma nota recuperada afirma claramente que o passo não levaria à morte, pois Deus viria salvá-los.

Conforme todos os indícios tudo leva a crer que pode ter sido uma execução, mas também pode ter sido um ritual religioso, onde pessoas acreditam no sacrifício pode levar a salvação, pois até o cachorro da familia foi encontrado acorrentado. 

Em meio a tudo isso, Ketan Nagpal, o neto de um dos mortos, disse que isso poderia ser um  caso de assassinato,  pois os membros da família não tinham motivos para se matar. "Eles não estavam enfrentando problemas financeiros e não haviam tomado sequer um único empréstimo. Tudo estava bem. Por que eles se matariam?" Nagpal disse.  

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo