Festa do pescador e agricultor de Araguanã fica marcada na História do município.

Cultura
      Marcada por um sucesso absoluto de público e admiradores, a festa do pescador em uma unificação com a do agricultor, tem levado aos participantes o enorme prazer de estarem ombreados e juntos nesta luta, que é uma só causa em torno dos mesmos objetivos, e esta mistura de segmentos tem mostrado o quanto vale participar unidos. 

A  Festa do Agricultor, do Pescador e Arraial de Férias de Araguanã, que ocorreu no último sábado, 14, mobilizou a população de toda a região do Alto Turi,que vieram participar de um ato de união e diversão entre as mais diferentes classes.

      O evento que é tradição em Araguanã é organizado pelo líder politico  William Pinheiro (PC do B) 
e para deixar uma festa ainda mais animada, o evento também contou com a Presença do deputado Cleber Verde, do Empresário Márcio Honaiser, Thiago Firmino assessor da Secretaria de Estado da Agricultura, ex-vereador. Anaziel, o Sr. Chico Bento, Toinho do 5 , ex-vereador Luís Machado e outras Lideranças

      A coordenação do evento, vêm de público “Agradecer a todos os amigos que participaram do Arraial das Férias de Araguanã. Em especial ao amigo Márcio Honaiser que contribuiu para que esse evento acontecesse, ao deputado Cléber Verde e a todos da equipe de organização”, ressaltou Honaiser.

Na ocasião, ele também lembrou as ações do pré-candidato a deputado estadual, Márcio Honaiser, que, durante sua gestão na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), articulou a implantação do Agropolo Alto Turi. 

Implantado em 2017, o projeto é responsável por beneficiar a agricultura e a pesca da região com apoio e distribuição de equipamentos e sementes. “Esta região tem enorme potencial e me deixa feliz ter contribuído para o desenvolvimento de Araguanã. Podem continuar contando comigo”, garantiu Honaiser.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo