Gov. Nunes Freire e a maldição do sofrimento com a administração do prefeito interino "Josimar da Serraria"

Política
Por Werbeth Saraiva
      Uma coisa que nunca deu certo, e pode desestabilizar uma administração, e a troca indesejada de um prefeito, pois quem não obteve votos nas urnas da opinião popular, não deveria contrariar a quem o povo escolheu, por uma determinação judicial.

Comprovando esta tese tem vários municípios que passaram por esta experiência e o resultado foi catastrófico. o mais recente exemplo vem do município de Governador Nunes Freire administrado hoje pelo prefeito interino Josimar da Serraria, que vive um dos piores momentos de sua história. 

Tendo que se afastar por um problema de saúde, o prefeito Indalécio sofreu um duro golpe do seu vice, e dai travou-se uma briga pelo comando do executivo entre o vice prefeito e o prefeito eleito, que prejudica drasticamente a população, que sofre com a falta de serviços considerados básicos. 

O caso está fora de controle, e o Ministério Público local precisa urgentemente determinar que postos de saúde sejam abastecidos com remédios, que escolas sejam abastecidas com merenda escolar de qualidade. 

Atitude, esta é a palavra chave que a justiça precisa tomar, independente de quem possa estar comandando o município. A deficiência e precariedade nos serviços públicos somando com a incompetência da gestão atual, desnorteiam  todo um povo. 

Informações que nos chega através do blog do Werbeth Saraiva, é que pessoas estão sendo retaliadas no município, e o que é mais grave, com o uso da máquina pública, pelo simples fato de não apoiar quem está no comando do executivo. Ainda segundo o Blog, o que serve de “orgasmo” para quem está no controle do poder público hoje é uma camada asfáltica que está sendo implantada em algumas ruas, essa que foi doada pelo governo do  estado. 

É uma triste realidade, mais o individualismo naquele município é algo assustador, não se ver compromisso de nenhuma figura pública, a não ser os que pensam em construir sua própria história. O pensamento é: “O povo que se dane.” É triste ver uma das cidades que hoje teria por obrigação de ser a mais bela e bem estruturado da BR 316, sendo a pior e a mais “desestruturada” do Maranhão. 

O pior de tudo, é que Josimar da Serraria conhece Nunes Freire como poucos porém o mesmo decepciona quem um dia pensou que quando o mesmo chegasse ao poder, faria diferente. Seu grande legado, trabalha ruim como poucos, e decepciona como nunca alguém já fez. Seu maior interesse ser dono do puder na prefeitura de Gov. Nunes Freire.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo