José Reinaldo é ameaçado de morte por Domingos Costa que sem motivos aparentes atira em seu cachorro Beethoven

Polícia 
      A violência está mesmo desenfreada, e por coisas fúteis e banais, muitas vezes de um nada, as coisas podem se tornar em algo fatal entre as pessoas. Sem motivo que justificasse o ato, Domingos Costa, que é bastante conhecido, atirou contra o cachorro Beethoven e ainda de arma em punho ameaçou de morte o proprietário do animal, José Reinaldo.

Foi um absurdo o que aconteceu, e o fato chamou a atenção hoje cedo na cidade de Caxias, quando o pequeno cão passeava com seu dono e sofreu um tiro na pata esquerda. José Reinaldo foi reclamar e ainda teve o revólver apontado na sua direção pelo comerciante Domingos Costa, um caso no mínimo intrigante.

Uma atitude um tanto perigosa, e com grandes possibilidades de haver uma vítima fatal. O caso foi parar na Delegacia de Polícia e o pequeno cachorro em uma clínica de animais. Não suportando tantas dores, o cão foi levado para outra clínica em Teresina, onde a bala foi retirada, mas tudo indica que Beethoven pode ficar sem uma pata.

São casos com este, que depois o elemento vaia amargar pela besteira cometida. E o pior e que pode ser mais uma dor de cabeça também, é que o dono do cão, que é ajudante de pedreiro, não tem como pagar as despesas na clínica em Teresina, avaliadas até agora em R$ 4 mil, conforme reportagem repassada pelo jornalista Davi Perez. E ainda poderá vir a prisão e a fiança que será outro tombo.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo