Longe da exposição dos sites oficiais do Governo do estado, Flávio Dino desaparece das redes sociais e encolhe em sua mídia

Eleições 2018
Sem a exposição dos sites do Governo do Estado, Flávio Dino some das redes sociais      Quando usava e abusava das redes sociais, fazendo promoção pessoal e propagandas antecipadas, o comunista esbanjava postagens nas redes sociais, agora quando aparece, o pré-candidato a reeleição só aparece na mídia dos seus opositores

Quando tudo se pode e tudo se faz mesmo atropelando as regras básicas de proibição, e quando se acha ser o dono da verdade, tudo fica mais fácil. Com a chegada de Flávio Dino ao Palácio dos Leões observou-se uma mudança drástica na mídia institucional, muito mais vídeos, mais fotos, mais equipes de comunicação e de fato jamais houve a exposição das ‘ações’ do Governo do Estado como estava havendo (fica a dica para os prefeitos do Maranhão que querem viver no isolamento), no entanto a publicidade cessou.
É óbvio que uma hora esta maré desenfreada de propagadas seria barrada, e faltando pouco para as eleições, obviamente que o pré-candidato não poderia utilizar a ‘mídia palaciana’ para sua promoção pessoal, a legislação eleitoral proíbe, e por isso os sites das secretarias estaduais e do Governo do Maranhão estão temporariamente fora do ar, com ressalva para os de serviços essenciais.
Chegou o momento de que mesmo empregando milhões em promoções pessoais, mais para por ordem da lei. Com isso, meus caros leitores, Flávio sumiu! As redes sociais, que era por onde os maranhenses do interior sabiam do político, não são mais o seu painel expositor. Evidente, você deve está se perguntando: Como assim? Sempre o vemos na propaganda contrária, como ele pode ter sumido?
Bem verdade que agora as verdades aparecem, as mentiras tende a ser esclarecidas, e tudo que foi lançado como mídia do salvador da pátria, tomará conhecimento dos reais fatos. Pois bem, Flávio sumiu da publicidade institucional, mas vem forte na mídia dos seus opositores, são vídeos, fotos e muitos outros artifícios utilizados para mostrar o que os maranhenses não tiveram acesso durante esses últimos anos, e que foi mostrado do jeitinho que ele acha, e não com suas reais circuntâncias.
A luta agora passa a ser continuar mascarando aquilo que foi plantado como verdade. Ninguém sabe agora, quais serão os passos do pré-candidato do Palácio dos Leões, sem poder fazer uso da assessoria de articulação política e comunicação social do ESTADO DO MARANHÃO, fica um pesadelo, no entanto, se ele não agir, a imagem pintada pela propaganda institucional dos últimos anos, será rapidamente apagada por umas INFORMAÇÕES claras e evidentes que começaram a ser exibidas pelo outro lado, mais que tem como pano de fundo a verdade que não seria mostrada.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo