MAIRON: Lutador Zedoquense vai representar o estado em (Curitiba) e lutará no Japão em setembro

Esporte
      Entre as desagradáveis situações política que  passa nossa cidade, mas por fim alguêm se destaca no mundo dos esportes, sem incentivos por partes dos governantes, mais a busca pelo sucesso só é encontrado por quem persiste na luta. 

Os méritos de ser um campeão, é uma conquista de quem não desiste, mesmo diante das adversidades. O maranhense Francisco Mairon que é natural da cidade de Zé Doca mudou-se para São Paulo aos 16 anos hoje é conhecido no Brasil. O atleta que vem arrecadando inúmeras vitórias considerado o melhor lutador da sua categoria no Brasil 57 kg, é lutador de  muay thai, e segue agora na luta kickboxing o mesmo tem um cartel de 17 lutas na categoria uma derrota e 1 empate.

Atleta da equipe Bravo Team de São Paulo do treinador Marcelo Calegari. Mairon vai participar de um torneio de 8 atletas em Curitiba no dia 11 de agosto o campeão se credencia para ir lutar no Japão em setembro.
Mairon diz. Vou dá o meu melhor como sempre faço e vou conquistar essa vaga e vou representar o meu País, minha cidade Zé Doca, a mundo a fora.  Francisco Mairon Barbosa Paiva o Mairon é filho de Zé Doca seus pais são Raimundo Nonato dos santos Paiva  mais conhecido como Caboquim da AABB & Maria dos Remédios Barbosa.

Inúmeras vitórias e títulos como:  
Campeão paulista 
Melhor lutador de 2016 
Atleta revelação 2016 
Campeão EFN 9 
Campeão do GP PSF 
Campeão do GP WAR 
Campeão do GP top Thai Brasil 
Vice campeão Epic 2017.


Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo